Intranet

Siga-nos no Facebook

Serviços

Suporte em infraestrutura de computadores

Oferecemos aos nossos clientes uma estrutura de suporte para sua área de tecnologia da informação atuando em vários níveis:

Nível 1 – Atendimento ao usuário final via e-mail

Nível 2 – Atendimento ao usuário remotamente

Nível 3 – Administração de sistemas Windows/Linux

Nível 4 – Implementação de projetos e resolução de problemas

Disponibilizamos meios de abertura de chamados como emails, telefone, ferramenta de helpdesk web. Oferecemos a terceirização dos níveis de serviço acima, ou seja, estamos prontos para oferecer suporte local para sua empresa. Nossos clientes podem ter seus servidores monitorados via internet na nossa central de atendimento.

Oferecemos os seguintes serviços para nossos clientes:

 

Serviços de rede

Sistemas de colaboração de internet (mensagens instantâneas)

Sistemas de e-mail

Sistemas de gerenciamento de backup

Sistemas de gestão de documentos eletrônicos

Sistemas de gestão de segurança da informação

Sistemas de monitoramento de serviços

Sistemas Microsoft

Estruturação de Redes de computadores

Implementação de serviços de alta disponibilidade e segurança

Integração Linux com ambientes heterogêneos

Migração de ambientes heterogêneos para Linux

Monitoramento de Serviços

Suporte para ambientes Windows

Suporte sistema operacional Linux Servidor

Terceirização de serviços de TI

Virtualização de serviços

Replicação de site backup

 

Serviços de análise

Análise de performance – Rede/Servidores

Ajustes de rede (Tunning) em servidores Linux

Consolidação de serviços de rede

Consultoria em gestão de Infraestrutura

 

Serviços em segurança da informação

Auditoria de segurança da informação com base em normas internacionais

Sistemas de redundância de links de internet (Alta disponibilidade)

Sistemas de Segurança – Firewall/VPN/IDS/IPS