Serviços
Suporte em infraestrutura de computadores
Oferecemos aos nossos clientes uma estrutura de suporte para sua área de tecnologia da informação atuando em vários níveis:
Nível 1 – Atendimento ao usuário final via e-mail
Nível 2 – Atendimento ao usuário remotamente
Nível 3 – Administração de sistemas Windows/Linux
Nível 4 – Implementação de projetos e resolução de problemas
Disponibilizamos meios de abertura de chamados como emails, telefone e ferramenta de helpdesk web. Oferecemos a terceirização dos níveis de serviço acima, ou seja, estamos prontos para oferecer suporte local para sua empresa. Nossos clientes podem ter seus servidores monitorados via internet na nossa central de monitoramento.
Oferecemos os seguintes serviços para nossos clientes:
Serviços de rede
Sistemas de colaboração de internet (mensagens instantâneas)
Sistemas de e-mail
Sistemas de gerenciamento de backup
Sistemas de gestão de documentos eletrônicos
Sistemas de gestão de segurança da informação
Sistemas de monitoramento de serviços
Sistemas Microsoft
Estruturação de Redes de computadores
Implementação de serviços de alta disponibilidade e segurança
Integração Linux com ambientes heterogêneos
Migração de ambientes heterogêneos para Linux
Monitoramento de Serviços
Suporte para ambientes Windows
Suporte sistema operacional Linux Servidor
Terceirização de serviços de TI
Virtualização de serviços
Replicação de dados para área de site backup
Serviços de análise
Análise de performance – Rede/Servidores
Ajustes de rede (Tunning) em servidores Linux
Consolidação de serviços de rede
Consultoria em gestão de Infraestrutura
Serviços em segurança da informação
Auditoria de segurança da informação com base em normas internacionais
Sistemas de redundância de links de internet (Alta disponibilidade)
Sistemas de Segurança – Firewall/VPN/IDS/IPS