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Terceirização de serviços de TI

Porquê Terceirizar os Serviços de TI (Tecnologia da Informação) ?

  • Para reduzir os custoso diretos de mão de obra - sua empresa contrata profissionais especialistas on-demand e conforme necessidade (4 a 40 horas por semana);
  • Focar diretamente no seu negócio;
  • Melhorar a especialização da equipe;
  • Melhorar controles utilizados na gestão de TI;
  • Aumentar a segurança na gestão de projetos.
  • Controlar melhor os serviços - Apresentação de relatórios frequentes dos serviços executados, dos desempenhos e do estado dos equipamentos (redes, hardware, software, telefonia), permitindo aos gestores controle otimizados dos seus serviços.

No mundo atual  nos deparamos com a necessidade da otimização dos custos em TI para o melhor aproveitamento dos avanços tecnológicos, visando aumentar os lucros da organização. As soluções da Tecnologia da Informação são uma maneira significativa e acessível de oferecer mais valor aos negócios corporativos. Uma  TI bem gerida pode elevar o valor dos negócios a um novo patamar, automatizando processos e aumentando o desempenho de equipes, protegendo seu capital maior que é a informação. Ter um departamento de TI completo, da forma como ele deve ser, nem sempre é viável para algumas empresas.

Alguns desafios que as empresas enfrentam e precisam saber lidar para poder crescer de forma sustentável:

  • Dificuldade para contratar e manter mão de obra qualificada;
  • Múltiplos sistemas e equipamentos para gerenciar e suportar;
  • Equipes com diferentes demandas para prestar atendimento;
  • Alta complexidade na organização de serviços internos;
  • Problemas na gestão de projetos de TI por falta de experiência;
  • Limite de orçamento para contratar todos os recursos necessários.

A Linuxville tem uma alternativa para sua empresa, oferecemos a terceirização dos serviços para ajudar sua empresa no seu processo de TI. Oferecemos aos nossos clientes uma estrutura de suporte para sua área de tecnologia da informação atuando em vários níveis:

Nível 1 – Atendimento ao usuário final via e-mail;

Nível 2 – Atendimento ao usuário remotamente;

Nível 3 – Administração de sistemas Windows/Linux;

Nível 4 – Implementação de projetos e resolução de problemas.

Disponibilizamos meios de abertura de chamados como emails, telefone, ferramenta de helpdesk web. Oferecemos a terceirização dos níveis de serviços acima, ou seja, estamos prontos para oferecer suporte local/remoto para sua empresa. Nossos clientes podem ter seus servidores monitorados via internet na nossa central de atendimento.

Entre em contato conosco e desenvolveremos a estratégia de terceirização adequada para seu negócio.